Dicas de Séries

  Olá Borralheiras!!! Essa é pra quem assim como EU, está muito triste com o fim de Pretty Little Liars 😓😓.
 Mas calma Little Liars , pensando no nosso sofrimento eu trouxe um quiz para diminuir essa  dor intensa que essa perda está nos causando.
 É hora de ver se você conhece  tudo dessa série maravilhosa que nos cativou durante quase 7 anos, isso mesmo gente ,nem parece mas já se passaram quase SETE ANOS desde sua estreia.
 Pra quem nunca viu eu recomendo muito uma maratona e um kit de primeiros socorros ,pois é cada susto que a gente leva menina.
 Chega de enrolação e bora testar sua memória!!
"Cuidado, amiguinhas. Está aberta a temporada de caça às mentirosas, e eu estou caçando"



 Clica no link do teste que eu preparei para vocês e comentem o resultado!

http://pt.quizur.com/trivia/voce-sabe-tudo-sobre-pretty-little-liars-2shU

Espero que acertem tudo e se divirtam. Até a próxima dica , beijos!!